hhhhh.png
certooo hehe foto.png
Buscar
Posts em breve
Fique ligado...

Sou Elder Henrique de Moraes Pereira, nascido na cidade de Varginha, Sul de minas gerais no ano de 1984. Dediquei parte da minha infância e adolescência em busca do sonho de ser jogador de futebol. Passei por alguns clubes e dentre eles, treinei nas categorias de base do Santos futebol clube durante aproximadamente 1 ano. Anos depois, conciliando com o futebol, comecei a me dedicar ao desenho. Um problema no tornozelo foi me afastando dos gramados e me deixando mais próximo da arte. Em 2003 dei início a minha carreira como artista plástico, desenvolvendo várias técnicas de desenhos e pinturas. Desenhos a grafite, spray grafia, areografia, pinturas em parede, carros, motos e capacetes. Fui diversificando técnicas que me ofereceu bagagem e conhecimento, onde permaneci por alguns anos.

Após esse período, em julho de 2011, devido a muitos incentivos de amigos, resolvi seguir a carreira como tatuador. Estudei através de cursos específicos para profissionalizar e iniciei na profissão. Foi necessário adaptar o meu studio para que assim pudesse receber os novos clientes. Foi uma transição natural, consciente e responsável, com valores e princípios importantes em relação a arte da tatuagem que certamente me condicionaria a uma carreira consolidada. Sempre respeitei a arte de tatuagem como algo muito único e por isso, sempre estou em busca de conhecimentos para poder entregar o melhor resultado.

Sempre busquei inspiração em grandes artistas nacionais e internacionais que dominam a arte do realismo. Foi assim que tive vontade de aprender e me especializei em um dos trabalhos mais difíceis e complexos que existe na arte.

Atualmente, após alguns anos dedicados a tatuagem, fundei o Studio 766. Além de formar a equipe com bons tatuadores, ofereço também cursos profissionais no seguimento de tatuagem.

Em 2019, me formei como Arquiteto e urbanista. Porém não sigo a carreira e dedico o meu tempo como tatuador. Ainda em 2019, tive a oportunidade de realizar um grande sonho - o de tatuar na Europa, nas cidades de Paris e Londres. Hoje, venho trabalhando para me destacar cada vez mais no cenário nacional. Busco reconhecimento pessoal e profissional...

LOGO ELDERARTS exclusive dourada sem fun